Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo clientemuito bem embalados para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte.

O prazo para a entrega é influenciado por dois fatores:

1) De acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

2) De acordo com a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de postagem (não considera prazo de entrega) de cada produto está informado no campo disponibilidade, no anúncio do mesmo.

Após finalizada a postagem, será informado o código para rastrear sua Compra através do site dos correios ou Transportadora, assim que ela for postada.

Trabalhamos com diversas formas de pagamento – Todas as formas de pagamento e prazos não consideram Sábados, Domingos e feriados. Se sua compra for feita após as 18:00Hrs, considere contagem do prazo no dia útil seguinte.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Opção ideal para parcelar suas compras em até 12x sem juros.

– O prazo para processamento de compras por cartão de crédito leva de 1 a 5 dias úteis, quando o cartão está no mesmo nome do comprador.

OBSERVAÇÃO Compras com cartões de terceiros o prazo poderá ser estendido conforme necessidade de tempo para confirmação da compra.

– Pagamentos via cartão de crédito estão sujeitos a verificação cadastral de segurança de acordo com normas estabelecidas pelas operadoras de cartões de crédito. Essa verificação só é realizada na sua primeira compra, nas próximas a aprovação ocorrerá de imediato desde que o endereço de entrega se mantenha o mesmo. Compras com cartão estão sujeitas a solicitação de documentos para comprovação de dados.

 

BOLETO BANCÁRIO

Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 24hrs úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento do boleto. Não efetue o pagamento de boleto com cheque.

PIX

O Pagamento será efetuado de imediato. 

  • Ao comprar em nosso site, assume-se que o cliente leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui descritos.
  • Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias estabelecida pelo CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
  • Nossa política de troca/devolução prevê as seguintes situações:

1 – PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

MUITO IMPORTANTE: Para usufruir de sua garantia é necessário que guarde todas as caixas e acessórios que compõem seu produto, pois são realmente necessários para troca. Essas caixas possuem selos e códigos que identificam o produto e serão necessárias para o acionamento da garantia conosco e/ou com a fabricante.

ACARRETARÁ NA PERDA DE GARANTIA EM UMA DAS SEGUINTES SITUAÇÕES ABAIXO:

  • Se o produto estiver com algum pino torto (socket), capacitor amassado, estourado, mosfet danificado, trilha rompida, placa ou componente riscado, batido, adulterado, soldado (que não seja a solda fria da fabricante);
  • Se o produto for utilizado em desacordo com as instruções contidas nos manuais de instalação;
  • Se o defeito apresentado for causado (entende-se propositalmente ou imperícia) pelo consumidor ou técnico particular;
  • Se for removido qualquer parte do produto sem prévia autorização da loja ao consumidor (exemplo: remover o dissipador ou coolers de placa de vídeo) ou qualquer outra parte que faça parte de um todo. Exemplo: slots de memória, socket, slots PCI, PCI-E e etc.;
  • Se for ligado outro produto que não seja compatível com o mesmo e acarrete em dano para o produto adquirido;
  • Se for constatado dano derivado de queda, tombo, contato com água, maresia, fogo, agentes químicos, agentes externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo, mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico (abrange toda e qualquer possibilidade de dano físico no produto, sem exceção);
  • Em nenhuma hipótese serão cobertos pela garantia defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza (enchentes, maresia, descarga elétrica, quedas e picos de energia, etc);
  • A garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto, sem exceção;
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).